O Mundo entra aqui

Olá mamãe, acredito que são 2 da matina, claro, é o horário que toda a família dorme e nós dedicamos este descanso para arrumar a casa, tomar banho e é claro acessar a internet. E tem que ser tudo rapidinho porque nós somos a última a dormir e a primeira a acordar. E nós amamos ser mãe! Somos doidonas né? Doidonas por nosso lar, por nossos babies e nossos maridos.

O que eu pretendo neste momento é compartilhar com todos que a cada dia que passa a Estatística evidencia o aumento dos acessos em todo Planeta Terra e eu só tenho a agradecer. A verdadeira intenção é pintar (verde são os acessos por país)todo o mapa e para isto eu preciso me aperfeiçoar mais e mais para agradar os paladares do meus maiores clientes: os bebês! Eu acredito que um dia chegaremos lá porque nosso Blog trata os seguidores com muito carinho e as receitinhas são produzidas para bebês com paladares exigentes. E vocês vão chegar lá comigo, minha conquista é a sua também! Obrigada Mundo Lindo! E que venha mais mundo para nosso Blog! Vem Planeta Terra!

Beijos no coração de cada um de vocês, boa sorte mamães, vovós, babás e dindas!

Comentários

Postagens mais visitadas